Um homem, padrasto de uma adolescente de 16 anos, foi preso preventivamente após suspeita de ter estuprado a própria enteada. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na última quinta-feira (13) em Luziânia.

padrasto sendo detido após estuprar enteada
A adolescente estuprada denunciou o padrasto para a mãe (Foto: Divulgação/PCGO)

A princípio, o crime foi denunciado pela mãe da vítima. Conforme a apuração do portal Metrópoles, a adolescente teria relatado a ela os detalhes do abuso sofrido.

De acordo com o relato, o padrasto teria chegado em casa claramente embriagado ou sob o efeito de drogas. Após chegar, ele pegou o celular da enteada e uma faca de grande porte, ordenando que ela entrasse no quarto.

A jovem conta que estava com seu filho, de apenas um ano de idade, quando o abuso aconteceu. O padrasto teria ordenado que a adolescente segurasse a criança com força e se virasse de costas e, então, ela foi estuprada.

Além disso, a menina contou que, enquanto ela estava nua, o agressor passava a faca pelo corpo dela repetidamente. Por isso, o homem responderá pelos crimes de estupro, tortura e ameaça, podendo pegar mais de 20 anos de prisão.

Ao saber que estava sendo investigado por estuprar a adolescente, o padrasto fugiu do município. Após meses de busca, o homem foi encontrado e preso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.