Uma adolescente foi estuprada após ser perseguida por um homem enquanto voltava de um bloquinho de Carnaval. O caso aconteceu na última terça-feira (4) em Maricá, no Rio de Janeiro.

adolescente correndo do estuprador
A única identificação até o momento do estuprador da adolescente é o abadá de Carnaval que vestia (Foto: Reprodução/Cãmeras de Segurança)

A princípio, o homem estava em uma casa abandonada quando avistou a vítima. Em seguida, ele começou a segui-la, e a menina começou a correr.

Entretanto, o suspeito, identificado vestindo um abadá de Carnaval, alcançou a adolescente e a estuprou em um terreno baldio. Em um depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), ela contou que foi derrubada no chão pelo agressor.

Contudo, o homem teve dificuldade de continuar o abuso porque a menina vestia um body, e ele não conseguiu desabotoar. Então, o agressor teria se masturbado na frente dela enquanto a agredia com tapas no rosto e nas pernas.

Em certo momento, a adolescente conseguiu fugir de seu abusador. Em imagens registradas por câmeras de segurança da região, é possível ver que o suspeito correu atrás da menina, mas ela conseguiu escapar.

Por fim, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Maricá. Até então, o suspeito de estuprar a adolescente na volta do bloquinho de Carnaval ainda não foi identificado.

Veja o momento em que a adolescente consegue fugir:

No vídeo, é possível ver que o abusador está com a calça aberta enquanto persegue a adolescente (Vídeo: Câmeras de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.