Uma mulher de 25 anos ficou cega de um olho após ser agredida na rua enquanto voltava para casa após seu dia de trabalho em um call center. Até o momento, não se sabe o motivo por trás do ataque.

atendente de call center que ficou cega de um olho
O ataque do homem deixou a atendente de call center cega de um olho (Foto: Divulgação/Caracol News)

A princípio, o ataque aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (19) em Bogotá, na Colômbia. A vítima, identificada como Paula Corredor, estava saindo do trabalho quando foi agredida por um homem.

Conforme o relato de testemunhas ao portal colombiano Caracol News, o agressor atacou a jovem “sem motivo aparante”. O homem teria a agredido com chutes e socos e, com um objeto cortante, a feriu por todo corpo.

Após o ataque, a polícia local prendeu o agressor. Ele foi localizado com evidentes marcas de sangue no corpo e roupas e foi detido pelo crime de lesão corporal.

Por sua vez, Paula foi levada para o hospital com ferimentos graves no rosto. Por conta dos cortes profundos feitos em seu rosto, a atendente de call center ficou cega de um dos olhos e precisou de mais 60 pontos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.