Uma jovem brasileira de 26 anos sofreu um ataque dentro de um trem em Paris, na França. Identificada apenas como Jhordana, a mulher também sofreu uma tentativa de estupro por parte do agressor.

brasileira sofre ataque em trem em paris
O suspeito de realizar o ataque contra a brasileira no trem de Paris está a solta (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o jornal Le Parisien, o ataque aconteceu na manhã da última quarta-feira (15). Ela se deslocava pelo transporte público que liga a capital francesa e Choisy-le-Roi, região periférica.

Durante a viagem, o vagão onde Jhordana estava se esvaziou, e um homem embarcou. Aproveitando que estavam sozinhos no trem, o suspeito de Paris empurrou a brasileira e iniciou o ataque. A jovem relata que foi atingida com socos, mordidas, e sofreu agressões sexuais.

À imprensa francesa, Jhordana afirmou que começou a ficar assustada quando ele começou a andar na direção dela. Quando ela se levantou para tentar fugir, ele abaixou as calças da vítima e a empurrou no chão. “É claro que ele estava tentando me estuprar”, afirmou.

Em seguida, o agressor tentou beijá-la e mordeu seu lábio. Além disso, ela agarrou as nádegas e os seios da brasileira, além de estrangulá-la.

Felizmente, uma testemunha viu o que estava acontecendo e registrou imagens do momento. No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ouvir a voz de uma mulher que filma o suspeito e diz: “Fique aí!”. Ele hesita por alguns segundos, depois se vira e corre em direção à plataforma em fuga.

Até o momento, o suspeito não foi preso ou identificado. O caso foi registrado na delegacia de Choisy-le-Roi.

Brasileira sofre ataque em trem em Paris; veja o vídeo:

Uma testemunha conseguiu filmar o rosto do suspeito (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.