Kaique Viana, conhecido como o ‘Rei do Breguinha’ foi liberado após uma audiência de custódia neste domingo (30). O cantor de arrocha foi preso depois de ser denunciado por agressão contra a ex-namorada, na Bahia.

O cantor de arrocha havia sido preso no último sábado (28) depois que testemunhas acionaram a polícia e Kaique foi levado à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações do g1 Bahia, o cantor de arrocha agrediu a ex-namorada após uma discussão entre os dois, com a antiga companheira alegando ter sido chutada e esganada pelo artista.
A ex-namorada de Kaique foi encaminhada e atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Kaique Viana se define como pai solteiro e “Rei do Breguinha” nas redes sociais. Além da denúncia, uma medida protetiva também foi solicitada em favor da ex-companheira do cantor.
Para o portal Metrópoles, a Polícia Civil da Bahia relatou que Kaique Viana foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.
Lei Maria da Penha
A Lei Maria da Penha foi criada para combater e prevenir a violência doméstica contra a mulher. Ela também estabelece outras formas para a prevenção e o atendimento às vítimas.
A lei recebeu o nome de Maria da Penha Maia Fernandes, uma mulher que sofreu duas tentativas de feminicídio por parte do ex-marido e lutou por anos para que seu caso fosse julgado e a legislação brasileira mudasse.
De forma geral, a Lei Maria da Penha:
- Define as formas de violência
- Não se limita à agressão física
- Aumenta o rigor das punições
- Cria formas para a proteção para as vítimas
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui