Uma cantora foi estuprada enquanto dormia após um show na cidade de Águas Lindas, em Goiás. O suspeito, companheiro de banda da mulher, foi preso em flagrante no último domingo (23), mesmo dia em que o abuso aconteceu.

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)
O homem suspeito de ter estuprado a cantora foi detido por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) (Foto: Divulgação/DEAM Águas Lindas)

A princípio, a cantora teria ido com o suspeito na casa de outro colega da banda para tomar café da manhã após uma apresentação. De acordo com a apuração do portal Metrópoles, ele teria flertado com a vítima no local, mas foi rejeitado.

Conforme o relato da mulher, ela teria ido cochilar em um dos quartos da casa, alegando estar cansada e embriagada. Os outros dois homens que estavam na residência teriam ficado na sala, conversando.

Entretanto, alguns minutos após cair no sono, a cantora teria acordado e visto que estava sendo estuprada pelo colega de banda. Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher teria saído correndo do quarto enquanto gritava. O segundo colega de banda teria visto o suspeito dentro do cômodo vestindo apenas as calças.

De acordo com o delegado João Flávio Ribeiro, o crime foi registrado como estupro de vulnerável. O suspeito foi preso em flagrante e, em caso de condenação, pode ficar detido por até 15 anos.

“Além disso, durante a abordagem, o músico tentou fugir da equipe policial. Mas a Justiça decretou a prisão preventiva dele”, afirmou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.