Um casal foi preso, na última segunda-feira (1°), após um vídeo deles torturando uma mulher com pimenta nas partes íntimas ser divulgado. O crime teria acontecido em 14 de novembro, em um churrasco, em Trindade (GO).

De acordo com o relato da vítima, o ataque começou com xingamentos, que partiram da mulher. Durante as ofensas, a suspeita pediu uma tesoura ao companheiro, e começou a cortar os cabelos dela. Além disso, ela a feriu com o objeto.
Em seguida, a vítima foi atacada com um pedaço de madeira. Durante o crime, o marido da agressora filmava, enquanto a mulher ameaçava.
“Vou te degolar e beber seu sangue. Depois, ninguém vai te encontrar”, ameaçou.
Casal obrigou vítima a tirar a roupa para colocar pimenta em suas partes íntimas
Depois de agredir a mulher fisicamente, diversas vezes, o casal obrigou a vítima a tirar as roupas. Em seguida, eles fizeram ela deitar no chão e jogaram pimenta em suas partes íntimas. A vítima também foi obrigada a lamber o chão, enquanto sua agressora batia sua cabeça contra o piso. Todo o crime foi gravado pelo marido da agressora, que também gritou ameaças.
Após a 1ª Delegacia de Políca de Trindade coletar provas e depoimentos, os dois suspeitos foram presos. Agora, eles respondem acusações de tortura, crime que é considerado hediondo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui