Curitiba - Um cliente, que estava na barbearia no momento em que Vaneza Matias da Silva foi morta com golpe de faca, revelou que tentou defender a vítima do indivíduo. O rapaz, que não será identificado, contou que estava cortando o cabelo no estabelecimento neste sábado (13), quando o suspeito chegou e iniciou uma confusão com a mulher.

Casal briga em barbearia e cliente presencia ataque
Mulher é morta na frente de clientes em barbearia, em Curitiba (Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

“Eu parei para cortar o cabelo e esse cara chegou e invocou com a menina. Ele deu um empurrão nela, eu peguei e falei ‘largue mão disso’, e puxei ele para fora da calçada. Ela reinou, ele voltou, deu um empurrão, já puxou uma faca e passou no pescoço dela e matou a menina”, relatou um cliente que estava na barbearia.

Após atacar a ex-companheira, o suspeito fugiu em direção ao Bairro Novo, na região sul de Curitiba. O cliente perseguiu o indivíduo, acionou a Polícia Militar do Paraná (PMPR), porém, o autor do crime conseguiu fugir. “Eu entrei no caminhão, rodei a vila, encontrei ele no Bairro Novo, pegou uma bicicleta e fugiu pelo Jardim Maringá”, detalhou.

Mulher morta em barbearia

O crime chocante aconteceu neste sábado (13), em uma barbearia localizada na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado, em Curitiba. O suspeito chegou no estabelecimento e iniciou uma discussão com Vaneza.

Conforme testemunhas, o homem acusava a mulher de envolvimento com outros rapazes. O suspeito chegou a ser retirado da barbearia, mas a confusão continuou e, quando o casal estava perto da porta do comércio, o indivíduo sacou uma faca e atingiu o pescoço da vítima.

Viatura da polícia militar em frente a barbearia onde mulher foi morta a facadas
Mulher morta a facadas estava em barbearia quando ex-companheiro chegou e cometeu o crime (Foto: Kainan lucas/ RicTV)

A PMPR informou que realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito. O indivíduo conta com histórico de denúncias contra mulheres. “A gente levantou o nome dele, ele tem um histórico anterior envolvendo conflito. Já teve situações de ameaça com a ex, injúria com essa vítima, além de outras situações. Pelo histórico, aparentemente, ele é cabeça quente”, destacou o aspirante a oficial Mellenbergs.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.