Com faca em mãos, homem ameaça namorada trancada em casa: "Vou te matar"
Caroline Marlene de 21 anos, vive trancada porque está sendo perseguida por seu ex-namorado na Vila Jacuí, zona Leste de São Paulo. O caso veio a tona essa semana após a jovem postar as ameaças no Tik Tok e Instagram.
- Leia mais:
A página Crimes Reais no Twitter divulgou a história e os vídeos. Levi, de 22 anos, não aceitou o término do relacionamento, agrediu a jovem e a ameaçou de morte, enquanto ela gravava tudo.
“Eu vou te matar, não tenho medo de nada”. Em outro vídeo o homem revela que já ‘abriu’ a cabeça de uma mulher, que precisou levar 22 pontos. “Não me arrependo”, disse ele.
Assista aos vídeos:
Agressões, ameaças e delegacia
Marlene e Levi se conheceram na época da escola, mantiveram um relacionamento por quatro anos. Assim que começaram a morar juntos surgiram brigas por ciúme. A jovem descobriu uma traição e decidiu romper o namoro.
No mesmo dia, Marlene foi agredida pelo companheiro com uma barra de ferro. Em um momento, ela conseguiu trancar Levi para fora de casa, mas ele começou a ameaçá-la.
Vizinhos do casal chamaram a polícia e eles foram levados até a delegacia, mas o homem foi liberado alegando legítima defesa. Desde então, Marlene mudou de endereço e vive trancada.
Com informações do portal R7.