O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado dentro do porta-malas de um carro e a polícia suspeita do marido, que está foragido. O caso aconteceu em novembro de 2024, no Reino Unido, e nesta quarta-feira (19), as acusações contra o homem foram apresentadas à Justiça.

O órgão público que conduz os processos criminais no Reino Unido revisou o caso e autorizou que fosse feita uma acusação de assassinato contra o homem de 25 anos.
Segundo a BBC, a família da vítima afirmou que o casamento foi arranjado, e pouco antes de se mudarem para o Reino Unido, o casal realizou uma festa na Índia.
A família relatou que conversava com a jovem por telefone, e por dois dias seguidos ela esteve ausente. Isso levantou suspeitas de que algo estava errado. Após três dias do desaparecimento, a família acionou a polícia.
O corpo da jovem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro que estava a mais de 150 quilômetros da residência do casal.
Histórico do suspeito
Além da acusação de assassinato, o homem também possui acusações de estupro, agressão sexual e ordem de restrição.
Meses antes do crime, o suspeito teria sido preso após uma denúncia de violência doméstica contra a mulher. Uma ordem de restrição foi emitida, mas expirou dia 1° de outubro.
Após a morte da jovem, a polícia começou a investigar o caso e colocou o marido como principal suspeito.
Investigações
De acordo com a autópsia, a causa da morte foi estrangulamento. A polícia também divulgou que câmeras de segurança flagraram o momento em que o casal caminhava junto, momentos antes do crime.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui