Uma mulher, mãe de uma criança de três anos, foi encontrada morta em sua cama em casa. Identificada como a haitiana San El Tamar Sylvain, de 28 anos, seu corpo foi encontrado na última sexta-feira (16) em Joinville, Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a morte de San El Tamar foi descoberta após sua filha de três anos sair de casa e pedir socorro em um posto de gasolina. Lá, ela contou para uma funcionária que a “mamãe estava dodói”.
Em seguida, a frentista acompanhou a criança até a residência, onde encontrou a mãe morta. Conforme a apuração do portal ND+, ela estava deitada na cama e apresentava sinais de violência.
Registros policiais anteriores revelaram que a mulher já havia sido agredida por um companheiro em 2024. Por isso, a PCSC acredita que o caso possa se tratar de um feminicídio.
Por fim, testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia está em busca do companheiro da mulher. Além disso, o corpo da vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte. Por sua vez, a filha de três anos está sob os cuidados do Conselho Tutelar local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui