Londrina - Alexandro Aparecido, de 35 anos, segue foragido pela morte da própria esposa Michele Alessandra Munhoz, de 39 anos. A mulher foi morta a facadas pelo marido na noite de domingo (18) em Arapongas, no norte do Paraná, e o suspeito fugiu em uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a motivação para o crime seria ciúmes. Além disso, afirmou que em 2014, Michele registrou um boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.
“Tivemos informações que ele entrou em contato com a família e por isso já temos um norte de onde podemos encontrá-lo. Ao que tudo indica ele não vai se entregar. Pelos relatos é que já haviam algumas brigas nas últimas semanas por motivos de ciúmes dele. Não temos nada recente de alguma situação de violência que ele teria passado”, disse a delegada Camila Costa.
Marido mata esposa: família tentou salvar vítima
Ainda de acordo com a delegada, a família da vítima tentou impedir o crime, contudo, não conseguiram entrar na casa de Michele. A irmã tentou arrombar a porta. Além disso, Costa disse que Alexandro já chegou a ser preso por violência doméstica.
“Foi uma situação de ameaça contra a propria irmã. Foi um crime brutal (Morte da esposa). Esse homem é perigoso e nós precisamos capturá-lo”, afirmou.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito fugiu do local do crime em uma bicicleta. Após matar a esposa, Alexandro Aparecido levou o celular da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui