Empresário de Maringá é suspeito de manter namorada em cárcere privado e disparar arma
Um empresário de Maringá foi preso em flagrante suspeito de ter mantido a namorada em cárcere privado e ter disparado arma de fogo em frente à casa dela em Maringá. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) após supostamente fugir do local.
O casal namora há cerca de 7 meses. De acordo com o depoimento da namorada dado para a Polícia Civil, ela acordou por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (16), com o namorado, o empresário Fábio Massao Kojo, de 41 anos, efetuando disparos de arma de fogo em frente à residência dela. A casa fica no Jardim Imperador, região norte da cidade.
Fábio relatou que alguém estaria tentando invadir a casa, por isso atirou. Ele então saiu, retornando apenas no final da tarde. O casal então teria ido até uma propriedade rural para cuidar de um cão de Fábio.
No local, a namorada relata que ficou trancada em um cômodo durante 40 minutos, sob ameaças. Ela disse ainda que Fábio teria ingerido bebida alcoólica.
Ao retornar à residência, a discussão entre o casal teria provocado, segundo a namorada, novas agressões contra ela. Neste momento, ela saiu correndo e gritando, encontrando vizinhos que chamaram a polícia.
O suspeito teria então entrado na sua caminhonete e saído. A PM realizou buscas na região e encontrou o homem perto de um bar. Dentro do veículo, foram encontradas uma pistola 9mm e um revólver calibre 357, além de 154 munições de diversos calibres. Na chácara, foi apreendida uma espingarda calibre 32.
O homem foi preso em flagrante e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, porte de munições, disparos de arma de fogo e cárcere privado. As armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, Fábio nega as agressões e também o cárcere privado.