Mais um caso de violência contra mulher foi registrada na madrugada da última sexta-feira (1º), em um elevador no Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança flagraram Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, agredindo brutalmente a companheira, de 34 anos O vídeo mostra o momento exato do homem espancando a mulher.

No vídeo, é possível ver a sequência de agressões sofridas pela mulher de Cleber. A companheira do agressor chama o elevador do prédio e segundos após as portas abrirem é surpreendida pelo homem. Cleber Lúcio entra no local e começa a dar dezenas de socos e cotoveladas no rosto da vítima até ela cair.
Em seguida, a mulher se levanta e tenta atingir Cleber, mas ele continua a agredi-la com golpes. O vídeo do empresário espancando a mulher também registra o momento no qual o homem encerra as agressões e discute com a esposa. As cenas duram aproximadamente quatro minutos, até as portas do elevador se abrirem e Cléber sair do local, deixando a mulher ferida para trás.
Empresário que espancou a mulher mantinha armas e munições sem autorização
Empresário do ramo de móveis e casado há 17 anos com a vítima, o agressor mantém empresas em Goiás e no Distrito Federal. Além de ser acusado pelas agressões à esposa, Cléber também foi preso na última quinta-feira (7), por manter armas e munições em casa sem autorização. Os policiais civis encontraram duas armas de fogo e um total de 518 munições de calibres diversos.
Conforme o delegado Marcos Loures, da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), mesmo diante das agressões, a mulher optou por não registrar queixa. Mas devido à gravidade das provas, a investigação continuará.

Preso em flagrante, Cléber teve fiança arbitrada em R$ 25,9 mil. Mesmo após o pagamento, o agressor permanece em prisão preventiva.
Imagens da câmera de segurança no momento exato das agressões
A denúncia da violência foi registrada pela mãe da mulher. A vítima foi internada em um hospital na Asa Sul pelo trauma físico e emocional e retornou para casa no mesmo dia. No dia seguinte, a mãe da vítima visitou a filha e desconfiou da violência. Em seguida, a mulher confessou que teria sido agredida por Cléber.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui