Um homem de 50 anos foi preso na noite da última segunda-feira (8) após ser acusado de espancar a esposa e mantê-la em cárcere privado durante mais de 12 horas seguidas. O caso aconteceu na cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás.

De acordo com a apuração do portal Metrópoles, as agressões começaram na noite de domingo (7) e se estenderam até segunda. A mulher, de 46 anos, teria sido mantida trancada em um quarto, sendo impedida de sair e ameaçada de morte pelo companheiro.
Quando a polícia militar chegou no local, encontraram a mulher com fortes hematomas espalhados pelo corpo. Os principais estavam nos olhos e nos braços da vítima.
Esposa espancada durante 12 horas; marido foi preso em flagrante
Os policiais militares chegaram na residência após receberam a denúncia sobre uma possível situação de violência doméstica. Quando chegaram na casa, encontraram o suspeito claramente alterado e agressivo.
Além disso, os policiais encontraram uma carabina com 25 munições intactas. Os militares questionaram o marido da vítima sobre o armamento, e ele confessou que não possuia registro ou autorização legal para manter o armamento.
O suspeito foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a esposa, que foi espancada durante mais de 12 horas, aquela não havia sido a primeira vez que havia sofrido violência doméstica por parte do marido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui