Curitiba - Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o filho de Claudia Valeria de Souza, pega um cavalete para impedir que a mãe fosse assassinada pelo pai. A mulher foi morta pelo ex-marido a facadas dentro da padaria da família na Cidade Industrial de Curitiba. O rapaz também foi ferido (assista ao vídeo abaixo).

Além disso, no áudio da imagem é possível ouvir gritos de uma mulher. O rapaz aparece do lado de fora da padaria, pega o cavalete e volta correndo para dentro do estabelecimento, segundo ele, para tentar impedir que a mãe fosse morta pelo ex-marido.
Vídeo mostra filho pegando objeto para impedir morte da mãe
Em entrevista exclusiva para a Ric RECORD, o jovem disse que o pai entrou sem chamar a atenção no estabelecimento e foi diretamente até Claudia. Ele também falou que era ameaçado de morte pelo homem suspeito de matar a ex-esposa.
“Só no último mês ele gastou mais de R$ 1 mil em sites de relacionamento. Dizia que era divorciado…mas estava casado com a minha mãe…pagava pra conseguir mandar mensagens nesses sites”, disse o filho.
O jovem contou também que a mãe era forçada a ter relações sexuais com o pai. Do mesmo modo, o filho da vítima disse que sofreu algumas ameaças do pai por conta da sexualidade. “Ele me ameaçou de morte por questões pessoais. Ele falou que ia me matar e que se eu arrumasse um namorado ia matar os dois”, contou.
Mulher é morta pelo ex: autor mandou áudio ameaçador para filha
O Grupo Ric teve acesso a um áudio enviado pelo suspeito para uma das filhas do casal. Ele fala que não tem intenção de fazer mal para a família, mas termina dizendo que pode fazer a “vida de todos um inferno”.
“Se o pai quisesse fazer algum mal para vocês não adianta esse portão fechado. Você acha que o pai não consegue subir esse telhado, arrombar tudo? Se vocês me atenderem eu vou buscar ajuda, mas eu preciso que vocês falem comigo. Se sua mãe não falar comigo, a vida de todo mundo vai virar um inferno”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui