Um homem, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) por violência doméstica em Manaus, no Amazonas. A Polícia Militar (PM) encontrou o agressor dentro de casa, falando coisas sem sentido. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Pai morde braço do filho
Segundo a vítima, o agressor chegou em casa embriagado e sob o efeito de drogas, depois de passar a noite fora de casa. Ele então invadiu a residência e começou a agredir a mulher, de 30 anos, com empurrões, golpes e xingamentos, de forma violenta.
Diante da situação, o filho do casal partiu em defesa da mãe, tentando afastá-lo. Na confusão, o pai do garoto mordeu o braço do filho.
Polícia Militar atendeu outra ocorrência de agressão doméstica no mesmo dia
Na mesma segunda-feira (9), a PM já havia realizado outra prisão por violência doméstica em Manaus. Por volta das 10h45, outro homem, de 25 anos, agrediu uma mulher, de 18, dentro de uma quitinete.

Para se defender, a vítima esfaqueou o agressor, deferindo um golpe no abdômen do homem. Ele foi preso e encaminhado para o pronto-socorro de um hospital da capital. A PM verificou que ele já tinha um mandato de prisão em aberto, estando foragido da justiça.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.