Grávida de 7 meses é agredida pelo companheiro e revela que não é primeira vez: “Não adianta falar”

por Guilherme Becker
com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Publicado em 23 mar 2022, às 10h02.

Uma mulher, de 34 anos, que está no sétimo mês de gestação, foi agredida pelo companheiro na noite desta terça-feira (22), em Curitiba. Uma equipe de resgate foi acionada no bairro Alto Boqueirão para atender uma ocorrência de queda de nível, porém, no local a grávida revelou que na verdade havia sofrido agressões do marido.

“Situação a princípio entrou como queda de mesmo nível, mas chegando lá durante a abordagem a vítima acabou contando que foi agredida pelo companheiro. Mas ela já não estava no local onde aconteceu a agressão e acabou pedindo socorro para alguns vizinhos que recolheram ela. É uma gestante de sete meses, então inspira mais cuidados, são duas vidas”,

contou o sargento Machado.

Segundo testemunhas, a agressão aconteceu na rua Danilo Pedro Schreiner e a vítima foi atingida com uma pedra na região do rosto. A grávida chegou a cair no chão, e mesmo assim, o suspeito continuou com violência.

Após ser socorrida por vizinhos, a mulher foi acolhida e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros. Antes de entrar no hospital, a vítima ainda revelou que esta não é a primeira vez o marido age com violência. “Só ver no hospital quantas vezes eu já vim”, declarou.

A mulher ainda questionou a postura dos órgãos de segurança, “não adianta falar, a polícia sempre vai defender ele”, finalizou.

Não há informações sobre o suspeito. A mulher foi internada para realização de exames.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!