Um homem foi preso após esfaquear o atual namorado da ex-companheira e ameaçá-la via transferências Pix. Ele foi detido em São João de Miriti, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), o homem estava perseguindo a vítima desde sábado (26). O casal, que estava junto a mais de 15 anos, havia terminado recentemente, e o agressor não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme o relato da ex-mulher do suspeito, o homem usava mensagens enviadas via Pix para ameaçá-la. Isso aconteceu pois o ex-companheiro estava bloqueado em todas as redes sociais e aplicativos de mensagem. Nas mensagens, ele ameaçava agredir ela e seu novo namorado.
Homem que ameaçava ex via Pix foi preso logo após esfaquear atual namorado
Segundo a PCRJ, o autor foi encontrado minutos após o crime. O homem foi encontrado próximo ao seu local de trabalho, onde ele havia escondido a faca do crime. Já o homem esfaqueado foi hospitalizado após ser esfaqueado no olho direito e no tórax.
Por fim, o suspeito foi detido pelos crimes de ameaça, injúria e tentativa de homicídio. De acordo com policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o autor possuia outras ocorrências de violência contra a vítima desde 2024.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui