Juliana, a mulher que foi espancada pelo namorado dentro de um elevador, deu detalhes sobre o que aconteceu e seu relacionamento com o homem. O caso aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, no último sábado (26).

De acordo com Juliana, ela e Igor Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos, estavam juntos há dois anos. No dia da agressão, eles estavam passando a tarde juntos na piscina do condomínio onde ela morava.
Ao Cidade Alerta, Juliana revelou que a discussão entre o casal começou quando ela mostrou uma mensagem no próprio celular para o namorado. Igor teria se irritado com o conteúdo e começado a acusar a mulher de o estar traindo.
“Ele jogou meu celular na piscina e eu saí de perto justamente para evitar um conflito maior”, contou.
Após a discussão inicial, Juliana e Igor subiram de volta para o apartamento dela, mas por elevadores diferentes. Entretanto, quando chegaram, o homem parou na frente da porta do elevador em que ela estava e pediu para ela abrir a porta do apartamento.
Contudo, a vítima se negou a sair do elevador, justamente por Igor aparentar estar muito irritado. Ela falou que, se ele não se acalmasse, não sairia.
“Eu tava temendo que ele fizesse alguma coisa, e no corredor não tem câmera”, relatou. “Ele se irritou porque eu não saí, disse que eu ia morrer e começou a me bater”
Homem que espancou namorada no elevador era abusivo psicologicamente, afirma vítima
De acordo com Juliana, ela tinha medo de que Igor ficasse agressivo. Entretanto, ela afirmou que nunca imaginou que o homem pudesse espancar a própria namorada com mais de 60 socos dentro do elevador.

“Foi uma grande decepção”, afirmou. “Eu já esperava que ele não fosse a pessoa mais calma do mundo, mas também não esperava que ele fosse capaz disso.”
Conforme o relato da vítima, os abusos psicológicos de Igor eram constantes. Além disso, ela já teria sido empurrada algumas vezes e tratada mal na frente dos amigos.
“Ele já havia me empurrado antes, já havia cometido muita violência psicológica, e isso era muito constante”, desabafou. “Ele falava as coisas exatamente ao contrário do que era, me culpava pelas coisas que ele fazia e me tratava de uma maneira muito rude na frente de todo mundo. Isso nunca foi um segredo. Mas eu nunca pensava que isso poderia ser um atentado contra a minha vida.”
Igor Cabral foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e continua detido mesmo após a audiência de custódia. Por sua vez, Juliana foi encaminhada ao hospital imediatamente após ser agredida. Ela sofreu diversas fraturas no maxilar e no crânio, e deverá passar por cirurgia ainda nos próximos dias.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui