Homem é baleado após sequestrar ex-mulher em Maringá
Um homem foi baleado por um policial após sequestrar a ex-mulher em Maringá. O caso aconteceu neste sábado (26), no Jardim Liberdade.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 34 anos foi, na tarde de sábado, até o salão de beleza que a mulher trabalha. Ele obrigou a ex-mulher, de 39 anos, a entrar no seu carro e levou-a para um motel na cidade de Mandaguaçu, região metropolitana de Maringá.
Pessoas que estavam no estabelecimento e viram a cena avisaram familiares da mulher, que tentaram conversar com o homem e convencê-lo a libertar a vítima. Eles conseguiram convencer o homem a levar a mulher para a casa da mãe dela.
A PM foi acionada e conseguiu abordar o homem no momento em que ele deixava a mulher no local combinado. No entanto, ele entrou em luta corporal com um policial e tentou fugir. O policial sacou a arma e atirou no pé do homem, que então pode ser contido.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O homem ainda ameaçou um dos policiais que fazia a sua escolta. Já a vítima, apesar do abalo psicológico, não sofreu ferimentos.
O homem deverá responder por sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Esta não é a primeira vez que o homem provoca um episódio de violência contra a ex-mulher. Em dezembro de 2021, ele já havia invadido o salão de beleza em que ela trabalha e a agredido.
A mulher teve traumatismo craniano e, por conta disso, a Justiça concedeu a ela uma medida protetiva contra ele. A agressão foi gravada por câmeras de segurança.