Um homem de 24 anos foi preso na última terça-feira (13) após dopar uma jovem e filmar o abuso sexual que cometeu contra ela. Os crimes foram cometidos em 2024 em Corumbá de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a agressão aconteceu após uma festa. O suspeito teria se aproximado da vítima e de outras pessoas, oferecendo bebidas “batizadas” que “apagaram” o grupo de amigos.
Conforme o relato da vítima à PCGO, ela não se lembrava de nada que havia acontecido com ela ao acordar no dia seguinte. Entretanto, ela foi surpreendida com vídeos e fotos gravadas pelo homem de seu abuso sexual. Imediatamente, a jovem procurou a polícia.
Inicialmente, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Lá, os oficiais encontraram um celular com vídeos do abuso.
A apuração do portal Metrópoles indica que, mesmo após o cumprimento da medida cautelar, o investigado continuava mostrando os vídeos do abuso para outras pessoas, sem o consentimento da vítima. Por isso, o jovem foi preso preventivamente pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro e permanece à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui