Um homem de 24 anos foi preso na última terça-feira (13) após dopar uma jovem e filmar o abuso sexual que cometeu contra ela. Os crimes foram cometidos em 2024 em Corumbá de Goiás.

homem que filmou abuso sendo preso
Além de filmar o abuso, o homem compartilhou as imagens para diversas pessoas (Foto: Divulgação/PCGO)

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a agressão aconteceu após uma festa. O suspeito teria se aproximado da vítima e de outras pessoas, oferecendo bebidas “batizadas” que “apagaram” o grupo de amigos.

Conforme o relato da vítima à PCGO, ela não se lembrava de nada que havia acontecido com ela ao acordar no dia seguinte. Entretanto, ela foi surpreendida com vídeos e fotos gravadas pelo homem de seu abuso sexual. Imediatamente, a jovem procurou a polícia.

Inicialmente, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Lá, os oficiais encontraram um celular com vídeos do abuso.

A apuração do portal Metrópoles indica que, mesmo após o cumprimento da medida cautelar, o investigado continuava mostrando os vídeos do abuso para outras pessoas, sem o consentimento da vítima. Por isso, o jovem foi preso preventivamente pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro e permanece à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.