A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na última sexta-feira (26) um homem de 37 anos na cidade de São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, por suspeita de participação na morte da esposa. Jaqueline Rodrigues Pereira foi encontrada morta na manhã do dia 13 de setembro, na parte externa da residência em que morava com o marido, Adriano Forgiarini, o filho de 11 anos e a sogra.

Quando as equipes de segurança e de resgate chegaram no endereço, localizaram o homem ferido e a mulher caída já sem vida na parte externa. Por conta dos ferimentos, Adriano foi levado para atendimento médico. Na versão apresentada pelo rapaz, a família teria sido alvo de assaltantes. No momento do crime somente o casal estava no imóvel.
Entretanto, por conta do desencontro de informações no depoimento de Adriano, a PCPR iniciou uma investigação minuciosa sobre o caso. Com base em imagens de uma câmera de segurança, instalada na varanda, os agentes puderam ouvir o áudio da manhã do crime. Conforme o trabalho investigativo, o homem teria atirado na esposa e após alguns minutos atirado contra si.
Com o avanço das investigações, a PCPR expediu o mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (26) e cerca de 10 minutos depois efetuou a prisão do suspeito. Adriano já era monitorado pela polícia e estava hospedado em um hotel da cidade.
O portal RIC.com.br está aberto para manifestação da defesa de Adriano Forgiarini.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.