Um homem foi preso por tentativa de feminicídio após invadir a casa da ex-namorada, que está grávida de três meses, e esfaqueá-la nas costas. O caso aconteceu em Sarandi, no Norte do Paraná, na última quarta-feira (12).

homem preso por esfaquear ex-namorada grávida
Não se sabe se a mulher que o homem esfaqueou estava grávida de um filho dele (Foto: RICtv/Balanço Geral)

Conforme informações da repórter Mislane Reis ao Balanço Geral Curitiba, Marcos Fonseca de Oliveira teria invadido a casa da ex-companheira durante a noite. Durante uma discussão com a grávida, o homem pegou uma faca e a esfaqueou na região das costas.

Ao ser detido e levado à delegacia, o suspeito não apresentou nenhum remorso pelo que fez. Questionado pela reportagem, Marcos afirma que não se arrepende de ter ferido a ex-namorada, e citou algum acontecimento entre eles pelo qual a vítima também não teria se arrependido.

“Não me arrependo, ela também não se arrepende”, afirmou.

Por fim, a grávida que foi esfaqueada pelo homem foi levada ao Hospital Universitário de Maringá após receber atendimento de emergência no local. De acordo com a equipe médica, o local onde ela foi ferida não compromete a saúde do bebê.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.