Um homem foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão após estuprar e espancar a própria esposa grávida. A princípio, a agressão acontecia diversas vezes ao dia.

Os episódios de violência do réu, de 58 anos, teriam começado em Roma, na Itália, em 2017. De acordo com o portal italiano La Repubblica, o homem considerava sua esposa como uma propriedade, a impedindo de sair de casa ou ver seus parentes. Quando o marido suspeitava que mulher havia se encontrado secretamente com alguém, ele a obrigava a se lavar com cinco litros de água sanitária para “se purificar”.
Juntos, o casal tem dois filhos, atualmente de 2 e 5 anos. Entretanto, a vítima relatou que os estupros continuavam a acontecer mesmo quando estava grávida, e que as ameças apenas pioraram.
“Você quer ver como é morrer?”, ele dizia, a ameaçando com uma faca.
Além disso, a vítima relatou que o marido também maltratava os filhos. Ela contou que ele os agredia com um pedaço de pau e, durante o inverno, os obrigavam a tomarem banho com água fria e saírem de casa sem casaco ou sapatos.
Depois de anos de agressão e estupro, mesmo enquanto grávida, a mulher decidiu denunciar o marido. O Tribunal de Roma condenou o agressor a cinco anos e quatro meses de prisão, enquanto a esposa está segura e vivendo com seus dois filhos em um lar adotivo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui