Um homem foi preso em flagrante no último domingo (24) por forçar a própria namorada a beber a própria urina. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), as agressões começaram em julho de 2025. Na ocasião, o homem espancou a namorada com socos no tórax e a forçou a beber a própria urina. Além disso, o suspeito usou uma chave de fenda para ameaçar furar o olho da vítima caso ela não entregasse a senha do celular.
As agressões retomaram no último domingo (24), novamente por conta da senha do aparelho. Dessa vez, contudo, o homem agrediu a mulher com socos e mordidas. Ele também afirmou que, se fosse contrariado, a mataria e tiraria a própria vida.
Homem que forçou a namorada a beber urina usava tornozeleira eletrônica
Ainda no domingo, a PCERJ recebeu a denúncia e localizaram o suspeito. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal na forma da Lei Maria da Penha.
Além disso, foi confirmado que o homem já respondia outro processo por violência doméstica. Na ocasião da prisão, ele usava tornozeleira eletrônica.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui