Um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado invadindo a casa da própria vizinha vestindo calcinha e sutiã para estuprá-la. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (27) em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), uma equipe foi acionada após transeuntes virem a vítima correndo pela rua e gritando por socorro. A mulher, de cerca de 40 anos de idade, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Por outro lado, o homem foi preso ainda na região, pouco após o crime.
Conforme a apuração do portal Metrópoles, a vítima teria visitado o vizinho com sua filha na noite de sábado (26). Lá, elas teriam consumido bebidas alcoólicas com o homem e, por volta das meia-noite, voltado para casa.
A princípio, a invasão aconteceu cerca de três horas depois, por volta das 3h20 de domingo. Trajando calcinha e sutiã, o homem entrou na casa da vizinha e cometeu o estupro.
Após deterem o vizinho, os policiais constataram que ele portava tornozeleira eletrônica. O preso possuía antecedentes criminais por falsidade ideológica e roubo. Por fim, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui