Um homem de 34 anos identificado como Rafael Moreira da Cruz, se entregou à polícia e confessou ter matado a ex a facadas nesta segunda-feira (19), em Ceilândia, Distrito Federal. A vítima é Liliane Cristina de Carvalho, de 34 anos, e acredita-se que a mulher foi morta na frente dos filhos do casal.

Rafael Moreira da Cruz confessou ter matado a ex-mulher na 23ª Delegacia de Polícia. Segundo o suspeito, a motivação do crime foi por ciúmes de Liliane, de quem estava separado por cerca de dois meses. Além de se entregar para a polícia, o homem também mostrou para as autoridades o local em que descartou a faca utilizada no crime.
O homem afirmou que chegou na casa da ex-mulher já com uma faca na cintura e questionou se Liliane estava se relacionando com outro homem. Segundo o suspeito, a vítima do feminicídio confirmou e logo após foi esfaqueada.
Segundo informações do Metrópoles, o delegado detalhou que momento antes de confessar o crime, Rafael ficou rondando o balcão da delegacia até falar: “fiz merda, matei minha mulher”.
Homem que confessou matar a ex com facadas tinha medo de ser linchado
Após se entregar à polícia, as investigações apontam que Rafael só confessou ter matado Liliane porque tinha medo de ser linchado.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por testemunhas e encontrou uma criança no local do crime, com aproximadamente 8 anos, que também apresentava sinais de agressão.
A mulher tinha três filhos com o suspeito. Segundo informações do Metrópoles, o delegado informou que as crianças presenciaram o feminicídio. No entanto, nenhuma delas foi ouvida até o fechamento dessa matéria.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui