Homem não respeita medida protetiva e agride ex com capacete, em Colombo
Uma jovem, de 21 anos, foi agredida com golpes de capacete e socos pelo ex-marido no momento em que desceu de um ônibus na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (1), em frente a sede da prefeitura do município, quando ela retornava do trabalho. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da capital.
De acordo com a mulher, o autor do crime é o ex-marido. O casal terminou um relacionamento há cerca de um ano, porém ele realiza ameaças com frequência contra a jovem. Apesar de ter registrado Boletim de Ocorrência (B.O.) e manter uma medida protetiva, nesta terça ele descumpriu a lei.
“A vítima tem contusão em crânio e possui um corte no lábio. Segundo ela, desceu do ônibus, vindo do serviço, e o ex-marido agrediu ela com um capacete. Contou que está separada há um ano, com medida protetiva, mas ele não respeita nada”,
destacou o Cabo Lima, do Corpo de Bombeiros.
- Leia também:
Logo após as agressões, a mulher pediu ajuda e familiares iniciaram o transporte dela até o hospital. No caminho, a jovem foi colocada em uma ambulância e recebeu os primeiros atendimentos.
O autor do crime fugiu com uma motocicleta logo após as agressões.