Homem que agrediu ex-companheira no trabalho pode ser indiciado por três crimes
Roberto Aparecido Pacheco, homem que foi filmado agredindo a ex-companheira no trabalho em Ibiporã, no Norte do Paraná, pode ser indiciado por três crimes. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta terça-feira (17).
Leia também:
- VÍDEO: Touro invade mercado e assusta clientes no Paraná
- Vereadores interrompem férias e aprovam aumento de salários em sessão extra no Paraná
A delegacia da cidade não divulgou por quais crimes o suspeito pode ser indiciado. O delegado vai ouvir outras testemunhas antes de concluir a investigação. O ex-companheiro conta que os dois brigam pela guarda da filha, de seis anos, e que no dia do crime ligou para perguntar sobre a menina e a chave de casa, “eu falei ou você fala comigo ou eu vou ai, ai ela falou para eu ir que ela iria chamar a polícia, eu falei então tá bom”.
Em entrevista à RICtv, o suspeito contou que os dois brigam pela guarda da filha, de seis anos, e que no dia do crime ligou para perguntar sobre a menina e a chave de casa. Pacheco disse também que as ameaças de morte que fez à vítima foram “da boca para fora”.
“Eu já cheguei fora de mim mesmo nervoso para caramba com todas as traições que eu já tinha passado na minha vida, perdi a cabeça”, contou.
O crime
Uma câmera de segurança registrou nesta segunda-feira (9) o momento em que um homem agride a ex-companheira na frente de dois dos seus filhos após invadir seu local de trabalho em Ibiporã, no Norte do Paraná. A vítima concedeu entrevista à RICtv e contou que teme pela segurança dos filhos que presenciaram as agressões e tentaram impedir a ação do pai contra a mãe. “Não sei onde estão”, finalizou
No dia, ela acreditava ainda ter medida protetiva contra o ex-companheiro, mas descobriu posteriormente que ela já tinha sido vencida. Eles foram casados durante 13 anos.