No início da noite de domingo (9), uma mulher de 31 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com grande parte da língua arrancada. De acordo com a vítima, seu companheiro, também de 31 anos, teria arrancado o órgão com os dentes.

mulher com língua arrancada
Antes mesmo do parceiro arrancar sua língua, a mulher já tinha uma medida protetiva contra o agressor (Foto: Reprodução/Metropoles)

Conforme o relato da mulher, ela teria sido agredida na casa na qual morava com o companheiro no bairro Jardim Conceição, em Osasco (SP). Ela conseguiu chegar na UPA com ajuda de vizinhos.

Durante o atendimento da mulher com a língua arrancada, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. A equipe conseguiu encontrar o suspeito nas proximidades, o qual negou os fatos.

De acordo com o boletim médico da vítima, não foi possível realizar a reconstrução ou a sutura da língua. Agora, ela deverá seguir tratamento com antibióticos e analgesia e, futuramente, fazer acompanhamento por fonoaudiologia para recuperar a dicção. 

Por fim, o homem suspeito de arrancar a língua da mulher está à disposição da Justiça no 5° Distrito Policial de Osasco. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.