Um pai de 68 anos de idade foi preso suspeito de drogar suas duas filhas para estuprá-las durante um ano. As mulheres, de 36 e 38 anos, foram encontradas amarradas em camas com colchões cercados por fezes humanas e lixo.

A princípio, o caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no Ceará. As mulheres foram resgatadas na última segunda-feira (5) após um vizinho acionar a polícia.
De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o pai teria começado a estuprar as irmãs cerca de um ano atrás quando a mãe saiu de casa para ir ao hospital e nunca mais voltou. Ao policiais, o idoso afirmou que as filhas estavam amarradas para “impedir que elas caíssem da cama”.
As mulheres foram resgatadas com claros sinais de desnutrição e desidratação. Ambas estão internadas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro em que moravam.

Por fim, o pai foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. Ele foi acusado de violência doméstica, estupro, maus-tratos, violência psicológica e prisão ilegal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui