Identificada como Jaqueline Rodrigues Pereira, a mulher morta no dia 13 de setembro em São Miguel do Iguaçu celebrava um novo momento da vida, após vencer um câncer. A vítima, de 37 anos, morreu com um tiro na cabeça na residência onde morava com o marido, Adriano Forgiarini, o filho de 11 anos e a sogra. Entretanto, o que a princípio seria um assalto teve uma reviravolta com as investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o companheiro de Jaqueline foi preso na última sexta-feira (26).

Além da batalha que venceu contra o câncer de mama, em março deste ano, Jaqueline realizou outro sonho no mês passado, a conclusão do curso de Gestão Ambiental. Após superar os desafios, pessoas próximas comentaram que a mulher estava preparada para uma vida nova.
Entretanto, no dia 13 de setembro Jaqueline Rodrigues foi morta com um tiro na cabeça. Conforme investigação da PCPR, o marido é o principal suspeito do crime e está preso desde o dia 26 de setembro. O casal estava junto há 12 anos.
Esposa é morta com tiro no Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na última sexta-feira (26) um homem de 37 anos na cidade de São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, por suspeita de participação na morte da esposa. Jaqueline Rodrigues Pereira foi encontrada morta na manhã do dia 13 de setembro, na parte externa da residência em que morava
Quando as equipes de segurança e de resgate chegaram no endereço, localizaram o homem ferido e a mulher caída na parte externa. Por conta dos ferimentos, Adriano foi levado para atendimento médico. Na versão apresentada pelo rapaz, a família teria sido alvo de assaltantes.
Entretanto, por conta do desencontro de informações no depoimento de Adriano, a PCPR iniciou uma investigação minuciosa sobre o caso. Com base em imagens de uma câmera de segurança, instalada na varanda, os agentes puderam ouvir o áudio da manhã do crime. Conforme o trabalho investigativo, o homem teria atirado na esposa e após alguns minutos atirado contra si.

O portal RIC.com.br está aberto para manifestação da defesa de Adriano Forgiarini.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.