Uma jovem de 20 anos relatou que foi sequestrada e estuprada pelo próprio vizinho. O ataque aconteceu quando ela estava chegando em casa após sair da faculdade.

casa de vizinho que estuprou a jovem
A jovem foi estuprada pelo vizinho durante oito horas (Foto: Reprodução/Google Streetview)

A princípio, o crime ocorreu na última segunda-feira (7) em Mendoza, na Argentina. Após descer do ônibus que a levava até perto de casa, a estudante passou na frente da casa do agressor, que pediu que ela se aproximasse. O conhecendo como um vizinho gentil, a jovem não suspeitou do homem se aproximou.

Imediatamente, o agressor teria agarrado a estudante pelos braços e a forçado a entrar em casa. De acordo com o relato da jovem à polícia, o vizinho a estuprou e ameaçou das 13h até as 21h, quando permitiu que ela fosse embora.

Depois de fugir, a mulher pediu ajuda para um motorista de ônibus que a conhecida, já que andava no coletivo frequentemente. Conforme a apuração do portal Todo Noticias, a jovem relatou sobre o abuso ao motorista, que a levou de volta para casa.

Após chegar em casa, a vítima contou o que aconteceu para os pais, que se organizaram com outros moradores da região para procurar pelo agressor. Informações sobre o abuso foram divulgados no grupo de WhatsApp do bairro, sem que os moradores soubessem que o suspeito fazia parte.

Por fim, a polícia acionou drones e helicópteros para tentar localizar o homem. A princípio, ele teria fugido por um terreno baldio com pouca luminosidade atrás de sua casa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.