Foz do Iguaçu - Um homem de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (27), após abusar da ex-esposa internada. A mulher de 40 anos, que também teve a identidade preservada, deu entrada em um hospital de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, acompanhada do ex-marido, após severas agressões.

A delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Giovanna Antonucci explicou que a detenção do suspeito ocorreu pelo suposto crime de estupro de vulnerável, já que a mulher não apresentava condições de se defender dos abusos.
“A vítima estava sem condições de oferecer qualquer tipo de resistência, e o indivíduo teria praticado atos libidinosos contra a mesma”, disse a delegada.

Homem abusa ex-esposa e mata cunhada e dois sobrinhos com pá e marreta
Outro caso que vitimou um mulher e foi causado por um ex-marido nesta semana aconteceu em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, na segunda-feira (26). Um homem de 41 anos foi preso suspeito de invadir uma residência, abusar da ex-companheira e assassinar a cunhada e dois sobrinhos com golpes de pá e marreta, após não aceitar o fim do relacionamento.
O suspeito foi identificado como José Roberto Alves do Espírito Santos. Ele foi capturado horas depois do crime perto de uma escola, no mesmo bairro onde aconteceram as mortes.
Denúncias em casos de abuso
A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. A população pode denunciar de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!