Um homem de 44 anos, identificado como o mecânico desempregado Roberto Alves Ribeiro Junior, foi preso após esfaquear o olho da ex-companheira. O crime aconteceu em Brasília, no Distrito Federal, na manhã da última segunda-feira (12).

A princípio, o ataque de Roberto contra sua ex-namorada seria um ato de vingança. Conforme a apuração do portal Metrópoles, o mecânico estaria revoltado após a mulher registrar uma ocorrência da Lei Maria da Penha contra ele.
De acordo com testemunhas, Roberto teria ficado parado e enrolado em uma coberta perto da casa da vítima, esperando a ex-namorada sair para trabalhar. No momento em que ela saiu de casa, o mecânico esfaqueou a mulher, acertando seu olho direito.
Após a agressão, Roberto fugiu e deixou a vítima sozinha. Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros realizou o socorro e encaminhou a vítima para o hospital.
Mesmo com a fuga, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiu localizar o suspeito e o prendeu. Roberto responde à tentativa de feminicídio, e o processo segue em segredo de Justiça.
Por fim, foi revelado que essa não é a primeira ocorrência de violência doméstica envolvendo o mecânico. Desde 2019, ele responde por diferentes processos envolvendo diversas mulheres.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui