Cascavel - Maria Aurora Lima, de 36 anos, foi encontrada morta em Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná, próxima a um Ginásio de Esportes, neste sábado (5). Há suspeitas de que a frentista foi esfaqueada pelo ex-marido. Nas redes sociais, familiares, amigos e moradores da cidade expressaram revolta com a crueldade.

Maria Aurora foi atingida com cerca de 12 facadas. De acordo com informações do RICtv Oeste, a frentista já havia registrado quatro pedidos de medida protetiva contra o ex-companheiro, no entanto, uma delas foi revogada devido a um possível acordo de reconciliação entre o casal.
Nas redes sociais, moradores de Mangueirinha lamentaram a morte da frentista, que supostamente foi esfaqueada pelo ex-marido. Em um comentário, uma mulher repudiou a morte de Maria.
“É um repúdio mesmo com o que vem acontecendo com as mulheres no Brasil, recentemente foi o dia internacional da mulher e quantas mulheres perderam a vida nas mãos de homens?”, publicou.
A frentista foi socorrida, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Uma amiga de Maria lamentou a morte com uma mensagem emocionante.
“Que Deus te receba de braços abertos, minha amiga, não consigo acreditar que aconteceu isso com você. Deus conforte nossos corações”.
Frentista é morta pelo ex-marido após revogar medida protetiva no Paraná
O caso revoltou muitas pessoas e diversos comentários foram publicados. Momentos depois do crime, o ex-marido, suspeito do crime, tentou fugir, no entanto, foi detido em uma área rural próxima ao município.
“Meu Deus, até quando as mulheres vão sofrer esse tipo de morte tão violenta?”, questionou uma mulher.
Maria foi sepultada na manhã desta segunda-feira (7), no cemitério municipal de Mangueirinha.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui