Uma adolescente de 17 anos registrou uma ocorrência contra um motorista de aplicativo após ele dar um “mata-leão” nela para tentar estuprá-la. O caso aconteceu na última quarta-feira (19) na cidade de Goiatuba, em Goiás.

De acordo com o depoimento registrado na delegacia da cidade, a vítima teria passado a noite na casa de uma amiga, também adolescente. Conforme a apuração do portal Metrópoles, as duas teriam consumido bebidas alcoólicas no local.
Na hora de ir embora, ambas as adolescentes solicitaram um carro de aplicativo. Entretanto, no caminho para a casa da vítima, o motorista sugeriu que elas parassem em uma distribuidora de bebidas. O homem de 29 anos comprou cerveja para as duas meninas.
Após tomarem as bebidas, o suspeito parou o carro no meio do caminho e perguntou se a jovem ia dar um beijo nele. Depois de negar, o motorista aplicou o golpe conhecido como “mata-leão” na adolescente, tentando iniciar um estupro.
Entretanto, a vítima conseguiu se soltar do homem e saiu correndo junto com a amiga. Durante a fuga, ela acabou caindo e lesionando o joelho.
Por fim, a menina conseguiu chegar em casa com ajuda de um transeunte. Já o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso após a adolescente prestar depoimento com auxílio do pai.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui