Um motorista de ônibus foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos durante uma viagem. O caso aconteceu no dia 13 de maio na Argentina e foi relatado à polícia dois dias depois pela mãe da garota.

De acordo com o depoimento, a adolescente teria embarcado no ônibus para ir visitar o namorado. Contudo, ela acabou sendo a única passageira no coletivo.
Ao perceber que ela estava sozinha, o condutor ofereceu para deixar a garota na porta da casa do namorado. Porém, quando a adolescente negou, o motorista trancou as portas do ônibus, apagou as luzes e desviou o caminho para cometer o abuso.
Após o ataque, a menina teria descido do coletivo e buscado refúgio na casa de uma amiga, que morava próximo ao local da agressão. Lá, ela avisou sua mãe sobre o que havia acontecido.
Conforme a apuração do portal argentino Crónica, o motorista de ônibus foi localizado pouco tempo após a denúncia da mãe da adolescente abusada. Identificado como um homem de 30 anos, ele foi detido pelo crime de abuso sexual agravado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui