Curitiba - Um motorista, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (30) suspeito de importunação sexual nos últimos meses no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele tinha como foco adolescentes e idosas, as quais chamava para pedir uma suposta informação.

De acordo com o delegado Wallace de Oliveira Brito, em entrevista à RICtv, o motorista dirigia um Honda Civic branco pelado e abordava mulheres na rua para se masturbar na frente delas.
“Esse inquérito já foi instaurado há um tempo, há cerca de dois ou três meses. Vítimas compareceram à delegacia dizendo serem vítimas de importunação sexual por parte de uma pessoa que parava o veículo, abaixava as calças e praticava ato libidinoso sem consentimento delas”, disse o delegado.
A prisão preventiva foi decretada após a polícia ter provas do crime através de imagens de câmeras de segurança que flagraram o carro do suspeito, sendo possível identificar a identidade, que não foi divulgada.
“Foram crimes de importunação sexual, e a pena máxima é de cinco anos. Temos outros boletins de ocorrência que falam sobre essa mesma prática e vamos verificar se tem conexão com nosso inquérito”, acrescentou Brito.
O homem seria casado e dono de uma oficina mecânica. Em depoimento à Polícia Civil do Paraná (PCPR) ele afirmou que “jamais faria uma coisa dessas”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui