Juliana Garcia dos Santos Soares, mulher de 35 anos que foi agredida pelo namorado com 61 socos dentro de um elevador, passou por uma cirurgia na sexta-feira (1°). A princípio, a operação deveria ocorrer na última terça (29), mas foi adiada devido a um edema formado no rosto da vítima.

homem que agrediu mulher com socos no elevador e mulher indo para cirurgia
Igor Cabral é o suspeito de agredir a jovem (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com o perfil oficial de Juliana no Instagram, ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial. Por causa dos 61 socos que o namorado, Igor Cabral, desferiu contra sua cabeça, a mulher ficou com o rosto desfigurado.

“A boa notícia é que a cirurgia foi um sucesso e Juliana está em processo de recuperação. Pedimos encarecidamente que esse momento seja respeitado. Juliana precisa de descanso e tranquilidade para se recuperar com saúde e segurança. Enviem boas energias, pensamentos positivos e orações – isso é o que mais importa agora”, disse a assessoria da jovem no Instagram.

Após ser espancada dentro do elevador, a mulher ficou com fraturas no nariz, mandíbula, bochecha, maxilar e globo ocular. No dia da agressão, ela não conseguia falar por conta da dor, e precisou prestar depoimento por escrito.

Mulher é agredida com 61 socos pelo namorado; relembre o caso

Juliana foi agredida por Igor Cabral, um ex-jogador de basquete de 29 anos com quem tinha um relacionamento há dois anos. A agressão aconteceu dentro de um elevador do prédio onde a vítima morava em Natal, no Rio Grande do Norte. Após passarem a tarde de sábado (26) juntos na piscina, Igor teve uma crise de ciúmes e jogou o celular da namorada na água.

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos
Igor está na Central de Recebimento e Triagem (CRT) de Parnamirim (Foto: Reprodução/Instagram)

Por isso, a mulher decidiu sair do local por elevador, enquanto o ex-jogador de basquete entrou em outro. Entretanto, quando chegaram, o homem parou na frente da porta do elevador em que a namorada estava e pediu para ela abrir a porta do apartamento.

Contudo, a vítima se negou a sair do elevador, justamente por Igor aparentar estar muito irritado. Ela falou que, se ele não se acalmasse, não sairia.

“Eu tava temendo que ele fizesse alguma coisa, e no corredor não tem câmera”, relatou. “Ele se irritou porque eu não saí, disse que eu ia morrer e começou a me bater”

Ao todo, a mulher foi espancada com 61 socos no rosto, e a agressão foi filmada pela câmera de segurança do elevador. Igor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e continua detido mesmo após a audiência de custódia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.