Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo companheiro na região das partes íntimas e da barriga. A princípio, ele teria a atacado após ela pedir para terminar o relacionamento.

mulher que foi esfaqueada nas partes íntimas
A mulher foi esfaqueada nas partes íntimas pelo próprio marido (Foto: Reprodução/Top Midia News)

O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com relatos da irmã da vítima ao portal Top Midia News, o casal havia reatado o casamento há um mês. Entretanto, após voltarem de uma festa na noite de sábado (5), os dois começaram a discutir.

A princípio, a briga teria começado por conta de ciúmes do homem. Por isso, a vítima teria pedido para se separar, e o homem saiu de casa.

Na manhã de domingo (6), a mulher acordou sentindo cheiro de gás na casa. O homem teria ido com um isqueiro até o quarto e ameaçado a companheira, questionando se ela queria mesmo terminar.

Em certo momento, o suspeito teria saído do quarto com o isqueiro, mas retornado com uma faca. Conforme a irmã da vítima, ele a teria ameaçado, dizendo que, se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Em seguida, a mulher foi esfaqueada pelo marido diversas vezes, primeiro na barriga e depois nas partes íntimas. Ao todo, foram seis facadas apenas na barriga.

Entretanto, a vítima foi socorrida pelas duas filhas do casal, de 13 e 15 anos, que estavam em casa no momento do ataque e acionaram a polícia. O suspeito fugiu do local e segue foragido. Já a mulher está internada na Santa Casa de Campo Grande.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.