Uma mulher foi esfaqueada sete vezes pelo marido dentro de casa, na frente dos filhos de 5 e 2 anos. O caso aconteceu na noite do último sábado (31) em São Sebastião, no Distrito Federal.

A princípio, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos para verificar a possível agressão. Quando chegaram no endereço, os militares encontraram a mulher desacordada.
Conforme a apuração do portal Metrópoles, a mulher teria sido esfaqueada sete vezes pelo marido. Duas das perfurações estavam na região do tórax.
Em seguida, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima ao hospital em estado crítico. De acordo com as investigações, ambos os filhos do casal, de 5 e 2 anos, presenciaram o ataque brutal.
Marido que esfaqueou mulher foi localizado em UPA
Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito do ataque já não estava lá. Entretanto, durante o atendimento, os policiais foram informados que o marido da vítima havia sido dado entrar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A princípio, ele teria buscado atendimento por conta de um ferimento de arma branca na região do tórax.
Por fim, equipes policiais se deslocaram até a UPA e prenderam o marido suspeito de esfaquear a esposa. Ele foi detido pelo crime de tentativa de feminicídio e permanece na delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui