Uma mulher, de 63 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (3), em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu no Jardim Simone e o principal suspeito é o marido da vítima, que foi encontrado no local do crime e tinha ferimentos na região do pulso. O homem de 40 anos foi levado para o hospital sob escolta policial e na sequência encaminhado para a delegacia.

Fátima Aparecida Darmin Bezerra em foto compartilhada nas redes sociais
Mulher morta em Paranavaí deixa filhos e netos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Fátima Aparecida Darmin Bezerra era moradora de Paranavaí e foi encontrada com diversos ferimentos causados por arma branca. Assim que as equipes de resgate chegaram no local confirmaram o óbito da vítima. O companheiro de Fátima também estava na casa e a suspeita é que o homem tenha tentado tirar a própria vida após o crime.

A morte de Fátima causou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a morte da moradora de Paranavaí.

“Você não merecia isso. Mulher guerreira, vem um maldito pra destruir sua vida que agora  morra, apodreça na cadeia, infeliz. Descanse em Paz Fátima, chega da dor na alma saber que você tinha longa vida pra frente”, escreveu uma amiga.

A mulher deixa filhos e netos. “Quero deixar aqui minha solidariedade e todo o meu carinho à mãe dos meus amigos, que foi vítima de um ato cruel e injustificável. Nada pode apagar essa perda, mas que Deus conforte o coração de todos que a amavam e dê força para seguir em meio a tanta tristeza. Seus filhos serão sempre lembrados com amor, pelo coração bom e pela pessoa incrível que foi”, publicou outro amigo da família.

O corpo de Fátima foi sepultado nesta terça-feira (4), no Cemitério Municipal de Paranavaí.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.