Curitiba - Uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas na noite deste sábado (13) em frente a uma barbearia, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Vaneza Matias da Silva estava no estabelecimento quando o ex-companheiro chegou ao local e iniciou uma confusão. Armado com uma faca longa, o homem feriu o pescoço da vítima e fugiu pela região do Bairro Novo.

O crime aconteceu em uma barbearia na Rua Izaac Ferreira da Cruz, e, no momento do ataque, clientes estavam no estabelecimento. Uma testemunha relatou que o suspeito acusou a mulher de envolvimento com outros homens.
“Eu parei para cortar o cabelo e esse cara chegou e invocou com a menina. Ele deu um empurrão nela, eu peguei e falei ‘largue mão disso’, e puxei ele para fora da calçada. Ela reinou, ele voltou, deu um empurrão, já puxou uma faca e passou no pescoço dela e matou a menina”, relatou um cliente que estava na barbearia.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) esteve no local, isolou a área e coletou as primeiras informações sobre a morte de Vaneza. Conforme os agentes, uma câmera de monitoramento flagrou a ação do indivíduo, que fugiu após o crime.
“Pelas filmagens do circuito de segurança da barbearia é possível visualizar este homem discutindo com essa mulher e desferindo um golpe com uma faca longa. Tão logo ele desferiu o golpe, ele saiu do local e logo em seguida ela caiu. A gente levantou o nome dele, ele tem um histórico anterior envolvendo conflito. Já teve situações de ameaça com a ex, injúria com essa vítima, além de outras situações. Pelo histórico, aparentemente, ele é cabeça quente”, destacou o aspirante a oficial Mellenbergs.
Os agentes realizaram buscas na região, no endereço do suspeito, porém, o homem não foi localizado.
Vídeo mostra mulher morta a facadas em barbearia
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o indivíduo ataca Vaneza em frente a uma barbearia. Nas imagens é possível ver que outros dois homens estão próximos e acompanham a situação. Assista:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui