Uma mulher, de 39 anos, foi morta a facadas durante a noite deste domingo (18) na casa onde morava no Jardim Corina Pugliesi, em Arapongas, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Michele Munhoz e o marido dela, Alexandro Aparecido, de 35 anos, está foragido suspeito do crime. 

Michele Munhos foi morta a facadas pelo marido após um desentendimento do casal em Arapongas
Michele teve uma discussão com o marido antes do crime (Foto: arquivo pessoal)

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Pedro Marconi, da RICtv Londrina,  a Polícia Civil acredita que a motivação para o crime seria ciúme. A filha do casal, uma adolescente de 14 anos, estava no terreno e ouviu a mãe pedindo socorro, mas não conseguiu impedir o assassinato. 

Segundo testemunhas, o casal estava junto há quase 20 anos, contudo, nos últimos dias o relacionamento entre Michele e Alexandro estava conturbado. Os dois teriam discutido antes do assassinato da mulher. 

Após matar a mulher a facadas, o marido fugiu em uma bicicleta e levou o celular da vítima. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia. 

Mulher morta a facadas pelo marido: mulheres se revoltam com o crime

A morte de Michele Faria repercutiu nas redes sociais e revoltou mulheres de toda a região, que escreveram mensagens lamentando a perda da mulher que foi assassinada a facadas. 

“Não será a última a morrer, porque não há leis de verdade para vítimas de feminicídio neste país. A Lei Maria da penha não faz diferença para esse tipo de criminoso”, desabafou uma mulher. 

De acordo com os vizinhos, Alexandro raspou a cabeça na última sexta-feira (16). As buscas por ele continuam na região. 

Alexandro fugiu em uma bicicleta após matar a esposa a facadas
Alexandro fugiu do local do crime com o celular da esposa (Foto: arquivo pessoal)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.