Curitiba - Uma mulher foi esfaqueada por um ex-companheiro nesta sexta-feira (6), no Centro Cívico, em Curitiba. A vítima de 40 anos foi surpreendida enquanto entrava no carro, sendo deixada sangrando e em estado grave na calçada.

Mulher é salva por policiais
Segundo a apuração do repórter Cristiano Vaz, da Banda B, policiais do Batalhão da Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estavam de patrulha pela região e encontraram a mulher ensanguentada.
“Estávamos próximos do local, nos deparamos com a senhora deitada, muito ensanguentada e começamos o atendimento ali. Ela tinha dificuldades para respirar. Um dos policiais tirou um equipamento próprio seu para ajuda-la. Estancamos o sangramento na hora. Ela tinha dois ferimentos muito profundos”, disse o sargento Rocha à Banda B.
Após o atendimento do Siate, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Evangélico correndo risco de morte.

Suspeito está foragido
Durante o atendimento, a vítima conseguiu informar aos policiais quem foi o autor do ataque, mesmo em estado de saúde debilitado. A mulher também disse que já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
“Ela nos informou que se tratava de um ex-convivente, tinha medida protetiva contra ele e o indivíduo preparou a situação para tentar o feminicídio. Esse primeiro atendimento foi primordial para a manutenção da vida dessa mulher”, explicou o policial.
A partir do depoimento inicial da vítima, a Polícia Militar já tem uma possível identificação do suspeito de feminicídio, que ainda está foragido.
Veja o momento em que os policiais socorrem a mulher
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!