Após ser espancada brutalmente pelo próprio namorado dentro de um elevador, a mulher de 35 anos vítima do ataque prestou depoimento à polícia. Entretanto, por conta dos ferimentos, Juliana Garcia dos Santos precisou escrever seu relato em um bilhete.

Por conta dos 61 socos desferidos por Igor Cabral, de 29 anos, Juliana teve fraturas no crânio e maxilar e precisará passar por cirurgia. No dia do ataque, a mulher estava machucada a ponto de não conseguir falar.
De acordo com o depoimento, Igor teria atacado Juliana dentro do elevador por conta de ciúmes. Contudo, quando foi preso, o homem afirmou que teve um “surto claustrofóbico“. O ataque foi registrado em um vídeo pelas câmeras de segurança do prédio.
Mulher é espancada por namorado em elevador; relembre o caso
A agressão aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, no último sábado (26). De acordo com o Cidade Alerta, o casal estaria discutindo há um tempo após Igor ter uma crise de ciúmes. Por conta da briga, Juliana optou por ir embora, mas foi encurralada pelo namorado na porta do elevador.

No vídeo, é possível ver que o casal continua brigando e, logo antes do elevador fechar a porta, o homem começa a espancar a namorada, desferindo mais de 60 socos. Por conta da agressão, Juliana cai no chão, ensanguentada, mas o ex-jogador de basquete não interrompe os socos.
Após ver as agressões pelas câmeras de segurança, o porteiro do prédio teria acionado a polícia. Aos oficiais, o agressor afirmou que tinha passado por um “surto claustrofóbico” no elevador. Igor Cabral foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e continua detido mesmo após a audiência de custódia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui