Juliana Soares, mulher que foi espancada pelo namorado no elevador do prédio em que morava, mostrou como ficou o rosto após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Ela foi espancada por Igor Cabral, ex-jogador de basquete, com 61 socos.

mulher que foi espancada por namorado em elevador
O momento em que a mulher foi espancada pelo namorado foi registrado pela câmera de segurança do elevador (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na última sexta-feira (1°), Juliana foi operada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). De acordo com nota divulgada pelo hospital, a cirurgia de reconstrução facial foi um sucesso.

Ao todo, a mulher ficou com lesões na maçã direita do rosto, na órbita, no maxilar e na mandíbula após ser espancada pelo namorado no elevador. Por isso, foram utilizadas placas e parafusos para reconstruir as áreas atingidas no ataque.

Ela recebeu alta do hospital na última segunda-feira (4) e, desde então, está se recuperando em casa.

Mulher é agredida com 61 socos pelo namorado em elevador; relembre o caso

Juliana foi agredida por Igor Cabral, um ex-jogador de basquete de 29 anos com quem tinha um relacionamento há dois anos. A agressão aconteceu dentro de um elevador do prédio onde a vítima morava em Natal, no Rio Grande do Norte. Após passarem a tarde de sábado (26) juntos na piscina, Igor teve uma crise de ciúmes e jogou o celular da namorada na água.

homem que espancou namorada no elevador
O homem foi flagrado por câmeras de segurança do elevador enquanto espancava a namorada (Foto: Reprodução/Cidade Alerta)

Por isso, a mulher decidiu sair do local por elevador, enquanto o ex-jogador de basquete entrou em outro. Entretanto, quando chegaram, o homem parou na frente da porta do elevador em que a namorada estava e pediu para ela abrir a porta do apartamento.

Contudo, a vítima se negou a sair do elevador, justamente por Igor aparentar estar muito irritado. Ela falou que, se ele não se acalmasse, não sairia.

“Eu tava temendo que ele fizesse alguma coisa, e no corredor não tem câmera”, relatou. “Ele se irritou porque eu não saí, disse que eu ia morrer e começou a me bater”

Ao todo, a mulher foi espancada com 61 socos no rosto, e a agressão foi filmada pela câmera de segurança do elevador. Igor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e continua detido mesmo após a audiência de custódia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.