Uma mulher de 57 anos de idade precisou fingir estar morta para que seu ex-marido, de 43 anos, parasse de agredi-la. O caso aconteceu em Brasília na madrugada desta terça-feira (25).

ex-marido que agrediu a mulher até ela fingir estar morta
A ex-mulher de Antônio precisou fingir estar morta para que ele parasse o ataque (Foto: Reprodução/Metrópoles)

A princípio, Maria Custódio da Silva havia terminado o relacionamento com seu então marido, Antônio Ailton da Silva, dois dias antes do ataque. De acordo com o portal Metrópoles, o término do casamento teria ocorrido pelo consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas de Antônio.

Após o término, Maria Custódio teria ido dormir na casa de uma amiga, de 66 anos. Entretanto, Antônio invadiu a casa da mulher durante a madrugada e começou a agredir a ex-mulher enquanto ela dormia.

Depois de ser esganada e socada, a mulher fingiu estar morta para que o ex-marido parasse com as agressões. Em seguida, Antônio começou a agredir a amiga de Maria Custódio da mesma forma.

Quando a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, o homem já havia fugido do local. Ambas as mulheres sobreviveram ao ataque violento e foram levadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Por fim, a PMDF está em busca de localizar o agressor para que ele seja preso. Até então, Antônio está foragido da polícia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.